sexta-feira, 29 de julho de 2011

Adriane Galisteu defende fotos na Playboy


http://ofuxico.terra.com.br/img/galeria/2011/07/58688.jpg
Adriane Galisteu é a grande expectativa para a nova edição da Playboy de agosto, mês de aniversário da revista, e ela ainda está finalizando os detalhes que vão mostrar seu corpo nu em uma sessão de fotos na Costa Amalfitana, na Itália. A apresentadora diz que vai fazer um jantar com toda a equipe, em sua casa, para dar o aval final.
“Eles estão para fechar comigo e isso vai ser na sexta [29] ou na segunda [1] à noite para definir a capa e eu quero ver o boneco da revista toda, antes de todos, porque eu mereço ser a primeira já que deixei 80 fotos selecionadas. Tinham imagens para divulgação, edição, capa e deixei na mão deles. De 4 mil cliques, vi 180 e tirei 100”, conta.
A loura acredita que haverá comparação entre seu primeiro ensaio, realizado em 1995, e o que vem por aí.
“É inevitável! Até eu vou comparar. Acho que sou uma mulher do presente, não vivo do passado. Ele só serve na minha vida para eu ver onde errei e tentar não errar de novo, não cometer o mesmo erro. E também não vivo do futuro pensando no que vai ou pode acontecer. Acho que isso é perder tempo. Então, sou muito do presente, sou uma mulher do que está acontecendo agora, então gosto dessa revista que vai sair em agosto”.
Adriane também afirma que não ficou nem um pouco tímida com a sessão, mesmo tendo se passado 16 anos da primeira Playboy.
“Pelo contrário! Acho que não tenho nenhum problema com nu, nunca tive. Nem para fazer uma revista que seja só sensual ou moda. Depois de ser mãe me deu mais segurança ainda porque estou numa fase muito feliz da minha vida. O fato de minha mãe e o Alexandre me apoiarem, isso me deixou muito feliz. Então, eu fui fazer um trabalho feliz, sem nenhuma dúvida, sem nenhum problema com nada. Acho que estou vivendo um momento super especial e foi ótimo”.
Se o marido ajudou a selecionar as imagens, ela conta que Alexandre Iódice apeans viu as que ela escolheu.
“Ele viu as selecionadas e adorou. Ele foi a todos os sets, então ele tinha mais ou menos a ideia do que iria acontecer”.
O polêmico photoshop também pode não passar tão longe das fotos da revista, pois Adriane é adepta da edição de imagens.
“Eles não querem mesmo usar. Minha primeira não tinha! Eu acho que tinham algumas fotos que mereciam photoshop porque melhora. Não é porque é a Playboy, mas acho que você faz uma capa de Elle, Vogue e todas têm photoshop, mas eles não querem pôr. Estou numa discussão. Eu sou a favor! Fica mais bonito! Eu acho que tem fotos que ficam visualmente mais bonitas, mas eles não querem e não sei como vai ser”.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário