domingo, 31 de julho de 2011

Santa Cruz cede empate ao Porto nos acréscimos do segundo tempo

Thiago Matias e Kiros marcaram para o time do Arruda; Evandro e Altemar fizeram os gols do Gavião

Reprodução / TV Globo
Tudo se desenhava para ser uma vitória do Santa Cruz: o Tricolor do Arruda tinha mais volume de jogo, finalizou mais vezes, foi mais perigoso, teve um gol anulado. O placar era o resultado nítido do que se via em campo: 2 a 1 sobre o Porto, até os 46 minutos do segundo tempo. Foi aí que o time de Zé Teodoro cedeu a vantagem e deixou que o Gavião do Agreste empatasse. O placar final foi de 2 a 2 no estádio José Mendonça, em Belo Jardim, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com esse resultado, o Santa Cruz assume a liderança do Grupo 3 do torneio, com 5 pontos. O Porto, por sua vez, conseguiu seu primeiro ponto e ainda amarga a lanterna do grupo. Guarani-CE, Santa Cruz-RN e Alecrim-RN completam a tabela com 4 e 3 pontos, respectivamente.
O primeiro gol da partida foi do Santa, aos 37 minutos da etapa inicial. Thiago Matias subiu mais alto que todos e acertou bela cabeçada, aproveitando o cruzamento de cima para baixo de maneira indefensável. O Porto só empatou no começo do segundo tempo, quando Evandro chegou na área para completar o cruzamento e chutou, livre de marcação.
Pouco depois, aos 13, Kiros deixou a sua marca e a vantagem do Santa Cruz apareceu em novo gol de cabeça. Numa cobrança de falta de Wesley, o camisa 9 do Arruda subiu bem e cabeceou, colocando o Tricolor à frente do placar outra vez. 
Esse resultado se manteve até os 46 do segundo tempo. Éverton Sena cometeu falta simples, na entrada da área, e Altemar se posicionou para cobrar. O chute foi perfeito, no ângulo, e Tiago Cardoso não teve chance alguma para defender. Era o empate do Porto.

pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário