domingo, 24 de julho de 2011

Saiba quais são os programas que terão edições especiais no aniversário do SBT


No dia 19 de agosto o SBT comemora 30 anos de existência e para tal uma semana temática está sendo preparada. A ideia é que especiais, programas da grade e os eventuais passem ao público uma mensagem de festa.
Entre os “finados” que sairão do baú estão o ”Qual é a Música?”, ”Domingo no Parque” e “Cidade contra Cidade”. Há também a confirmação de edições comemorativas do “Domingo Legal”, “Programa do Ratinho”, “A Praça é Nossa”, “Qual é o Seu Talento?”, que terá artistas da casa “competindo” entre si, e o “Chaves” com seus episódios perdidos.
E por falar no seriado mexicano, o SBT exibirá uma entrevista do Ratinho com Roberto Bolaños, o criador do menino do barril.
Outras atrações, como o “Programa Raul Gil”, “Eliana” e ”Casos de Família”, deverão apresentar algo diferente na data. A principal baixa será o dono Silvio Santos, maior ícone do canal, que deverá ficar de fora da festa como sempre fez em outros anos. Pelo menos é o que se fala.
Um pacote de filmes foi especialmente escolhido para ocasião. Alguns títulos como “Sim Senhor”, “Speed Racer”, “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, “Noites de Tormenta”, entre outros, já estão garantidos.
E falando nisso… O SBT deverá promover alguns ajustes em sua programação no mês que vem. E a linha de shows deve apresentar as maiores surpresas
Nota escrita por Flavio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário