sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lady Gaga herdou estilo de vida “selvagem” de seu pai

Lady Gaga disse ter herdado seu estilo de vida desregrado de seu pai Joe, que vivia cercado de mulher e chegou a contratar uma stripper para dar aulas de piano para a cantora.
“Ele fez sexo com algumas mulheres em um calçadão de New Jersey antes de ir ao um show de Bruce Springsteen. Ele se enxerga em mim. Minha primeira professora de piano foi uma stripper. Meu pai me disse tempos depois. Eu costumava perguntar para ela: ‘Por que você tem unhas tão longas?’ E ela me respondeu: ‘Um dia você vai entender,’” disse a pop star a Howard Stern em seu programa de rádio.
Apesar de gostar de um farra, foi o pai de Gaga que a ajudou a parar de usar cocaína.
“Eu era com certeza viciada em cocaína. Saí dessa porque meu pai me chamou e me deu um ultimato. Não fazia isso com outras pessoas. Fazia sozinha. Mas lamento cada carreira que cheirei.”
Mas Gaga confessou que apesar de ter abandonado este hábito, ela ainda fuma maconha ‘ocasionalmente.’
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário