terça-feira, 26 de julho de 2011

Santa Cruz pressiona o Guarani-CE, mas apenas empata sem gols no Arruda

O goleiro Valdo foi o principal responsável por evitar que o Tricolor balançasse as redes; outro destaque foi o público: 42.584 torcedores

Reprodução / TV Globo
Ainda não foi desta vez que o Santa Cruz estreou em casa na Série D com uma vitória.  Mas não foi por falta de tentativa. Após um primeiro tempo com muitos erros de passe e falhas na marcação, o Tricolor acordou e passou a pressionar o Guarani-CE na etapa complementar do jogo na tarde deste domingo (24), mas o placar final foi o mesmo do início da partida: 0 a 0. Após o empate, as duas equipes chegam aos 4 pontos na competição.
Os 42.584 torcedores que foram ao Arruda até chegaram a gritar gol, mas o árbitro Cosme Araújo,  alegando falta no goleiro, anulou a jogada em que Weslley cobrou escanteio e Valdo agarrou, mas caiu com a bola dentro do gol. Por falar no goleiro do Guarani-CE, ele foi o destaque da partida. Constantemente exigido no segundo tempo, Valdo salvou a equipe cearense em inúmeros lances, com defesas difíceis e até mesmo impressionantes. A pressão do Santa Cruz não se converteu em gols por causa dele.
Na próxima rodada, a 3ª da Série D, o Santa Cruz vai a Belo Jardim, no Agreste pernambucano, enfrentar o Porto. O jogo acontece às 16h do próximo domingo (31). No mesmo dia e em igual horário, o Guarani-CE recebe em casa o Alecrim-RN.

pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário