sábado, 23 de julho de 2011

Bruno Mineiro faz 2, Sport bate Salgueiro e cola no G-4

   BRASILEIRÃO SÉRIE B
Marcelinho comemora gol de pênalti contra o Salgueiro, na vitória do Sport por 3 a 0, pela 12ª rodada da Série B. Foto: Agência LanceMarcelinho marcou um dos gols do Sport
Em encontro pernambucano pela 12ª rodada da Série B, o Sport derrotou o Salgueiro por 3 a 0, jogando na Ilha do Retiro. Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou aos 20 pontos, mesma pontuação do Americana, quarto colocado. Com uma vitória a menos, porém, os comandados do treinador Mazola ocupam o quinto lugar no fim da noite desta sexta.
Já o clube sertanejo, após um bom começo de Série B, decaiu e hoje ocupa a 17ª colocação, na zona do rebaixamento, com 12 pontos.
Depois de perder Moacir, contundido, aos 6min de partida, o Sport abriu o placar aos 22min, com Marcelinho Paraíba cobrando pênalti. Contestado pela torcida, o ex-jogador do São Paulo saiu aplaudido de campo quando foi substituído na etapa final.
Os outros dois gols foram marcados por Bruno Mineiro, de cabeça, respectivamente aos 5min e aos 27min do segundo tempo.
Na próxima rodada, toda marcada para terça-feira, o Sport enfrenta o Goiás, fora de casa, às 16h30 9de Brasília). Mais tarde, às 21h50, o Salgueiro, jogando como mandante, mede forças com o ASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário