terça-feira, 19 de julho de 2011

EXCLUSIVO: Confira os destaques na programação especial que comemorará os 30 anos do SBT


:sbt:
  Dia 13 de Agosto – Programa Raul Gil Especial
A semana de comemorações começa com o tradicional quadro que é um sucesso, o Jogo dos Banquinhos no Raul Gil. A edição especial terá a participação de pais famosos competindo em uma divertida gincana de advinhações de palavras. O melhor levará para casa o prêmio de 2 mil reais. Ainda no programa do Raul Gil: Criançasa Curiosas, com a participação do palhaço mais famoso da TV, Bozo, que será vivido pelo Luis Ricardo, que o interpretou na década de 80. As crianças Yasmim, Milena, MC Nicolas, Lucas Moura, Caique e Vitória Diniz vão bombardear o palhaço com as mais variadas perguntas. E ainda o momento mais esperado e que levará milhões de telespectadores a grandes emoções será o Homenagem ao Artista, no qual o próprio apresentador, Raul Gil, foi pego de surpresa. Ele reviverá fatos que marcaram a sua carreira em pleno o palco.  A emoção está no ar. 
Dia 13, 16 e 19 de Agosto – Cine Espetacular, Tela de Sucessos e Cine Belas Artes
Os melhores filmes da TV Aberta os telespectadores só encontram no SBT, e ainda pra ficar mais emocionante, o telespectador pede e o SBT exibe. Através de votação pelo site, os telespectadores poderão pedir seus filmes, os mais votados serão exibidos. Semanalmente as sessões de filme do SBT são exibidas por mais de 41,6 milhões de telespectadores em 20,8 milhões de lares, a maior sessão de cinema da atualidade.
Dia 14 de Agosto – Patati e Patatá, Domingo Legal e Programa Silvio Santos
Quem não se lembra do Domingo no Parque? Silvio Santos esteve a frenta por mais de 18 anos. Um grande sucesso da TV Brasileira que terá novamente mais uma edição pelo SBT, comandada pelos palhaços Patati e Patatá.
A rivalidade entre paulistas e cariocas será  destaque nesse especial apresentado por Celso Portiolli , é o Cidade contra Cidade, um programa de auditório de competição em que os participantes competem entre si frente a diversas tarefas ligadas a sua cidade. Imperdível.
E logo mais, Silvio Santos comanda a disputa entre famosos revivendo o programa musical, Qual é a Música?. Ao longo do programa , ambos têm que mostrar seu conhecimento musical em uma série de provas.
Dia 15 e 17 de Agosto – Qual é o seu Talento? e Clube do Ratinho
QST Especial – Qual é o seu ”outro” Talento? vai envolver os artistas do SBT se aprensentando de forma diferente do habitual.
E o Clube do Ratinho especial Geração 80 trará no palco bandas e cantores que marcaram a primeira década de existência do SBT.
Dia 17 de Agosto – SBT Repórter
Um programa inteiro dedicado especialmente para contar a trajetória do SBT. Em 1976, Silvio Santos iniciou a operação do canal 11 do Rio de Janeiro, denominada TVS, logo mais nasceria o SBT. Relembrar é viver.
Dia 19 de Agosto – A Praça é Nossa Especial – “Deu a Louca na Praça”
Um grande especial do humor, aqui os personagens atuais interpretarão os personagens clássicos da Praça da Alegria. E para alegrar ainda mais,  ao final de cada bloco os telespectadores vão relembrar os melhores momentos de Ronald Golias.
Essas e outras supresas poderão ser conferidas no especial dos 30 anos do SBT. A TV mais Feliz do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário