sexta-feira, 29 de julho de 2011

“A Fazenda 4″: Renata Banhara é eliminada com 54% dos votos

Apenas dez dias após entrar no confinamento de “A Fazenda 4″, Renata Banhara está de volta à cidade grande. A dançarina foi eliminada na primeira Roça da quarta temporada do reality.
Renata foi preterida do público diante de Gui Pádua e Taciane Ribeiro, seus colegas nesta primeira berlinda. A causa para a sua saída pode ser explicada pelos conflitos que protagonizou com João Kleber, com quem acreditava que fosse se dar bem por já ter conhecido o apresentador fora do reality. Ela, assim como a maioria das mulheres, comprou a briga de Taciane Ribeiro e não poupou farpas a João, que só escapou da Roça por ter vencido uma gincana realizada na última segunda (25)
Mesmo depois das brigas com João Kleber, o clima entre Renata e o João melhorou de uns dias para cá. Poucos minutos antes de sua eliminação, Renata disse que João mudou e que este era o ser humano que conhece há vinte anos e que era ele que gostaria de ter como amigo. 
A primeira aparição de Renata Banhara após “A Fazenda 4″ ocorrerá no “Programa do Gugu”, neste próximo domingo (31), a partir das 16h.
Informações do Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário