quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mulheres Que Amamos de A a Z (B)

Babi

Babi
Nome: Barbara Cristina Rossi
Data de nascimento: 09/02/1990
São Paulo - SP
A mais nova panicat a cair nas graças do público também é uma das mais jovens da equipe do programa Pânico na TV. Barbara Rossi, mais conhecida como Babi, acaba de posar para a edição brasileira da revista Playboy e promete deixar os fãs babando.
Apesar de seus poucos 21 anos, Babi já batalhou bastante antes de conseguir a esperada fama. Ela já foi uma das “Malandrinhas” e também assistente de palco dos programas O Melhor do Brasil e do Programa do Gugu.
Em 2010, a bela foi convidada pela equipe de Emílio Surita para ser uma das estrelas do humorístico Pânico na TV. E, como é de costume, a nova panicat virou uma das mais novas musas da TV Brasileira. Em 2010, Babi posou para a revista VIP e, em 2011, ganhou lugar de destaque na Playboy e, como não poderia deixar de ser, também entrou para a lista das mulheres que amamos. 

Bar Refaeli

Bar Refaeli Nome: Bar Refaeli
Data de nascimento: 04/06/1985
Hod HaSharon - Israel
Uma das modelos mais comentadas do mundo fashion está solteira. A ex-namorada de Leonardo di Caprio, Bar Refaeli é uma israelense de tirar o fôlego quando está nas passarelas.
O talento de Refaeli surgiu quando ela ainda era uma criança. Com oito anos de idade, ela já participava de comerciais e campanhas publicitárias. Com o biotipo perfeito de uma modelo, logo ela começou a chamar atenção de grifes como Louis Vuitton, Ralph Lauren e Victoria's Secret.
Com a carreira consolidada, a modelo sentiu os louros da fama ao estampar prestigiadas revistas, como Sports Illustrated, Vogue eGQ. Em 2009, Bar Refaeli figurou na lista das mulheres mais sexy da revista FHM e ainda posou completamente nua para a revista Esquire.
Bela, bem-sucedida e solteira. Estes são bons motivos para Bar Refaeli entrar e não sair mais da lista das mulheres que amamos.

Beyoncé

Beyoncé
Nome: Beyoncé Giselle Knowles
Data de nascimento: 04/09/1981
Houston - EUA
Beyoncé é dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz, mas todo o seu sucesso começou a partir de uma antiga paixão: a música. Cantora desde a infância, Beyoncé chegou à fama no ano de 1997, como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child.
Em 2010, Beyoncé se tornou a artista feminina que foi mais premiada em apenas uma edição do Grammy, sendo lembrada em seis categorias das dez em que estava concorrendo.
A revista Billboard colocou Beyoncé em 4o lugar na lista dos melhores artistas da década de 2000, sendo que ela é a primeira artista feminina desta lista. Em fevereiro de 2010, a RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América) listou Beyoncé como a artista com mais certificações da década.

Brooke Burns

Brooke Burns Nome: Brooke Elizabeth Burns
Data de nascimento: 16/03/1978
Texas - EUA
Brooke Burns sempre sonhou com a carreira artística, desde pequena. Aos doze anos ela já fazia apresentações como bailarina e aos quinze começou a trabalhar como modelo. Seguindo o caminho comum para a fama no mundo da moda, Brooke se mudou para a Europa, onde morou em Paris e Milão.
Na sua carreira como atriz, Brooke estrelou a série North Shore, da FOX, entre 2004 e 2005, e Pepper Denis, da Warner, em 2006. A atriz também fez participações especiais em Ally McBeal, Just Shoot Me!, Out of the Blue, To Tell the Truth e Death to the Supermodels.
Em 2005, ela sofreu um terrível acidente, no qual quebrou um osso do pescoço após mergulhar na piscina de casa. Apesar do susto, um amigo bombeiro acabou lhe socorrendo e salvando a sua vida. No mesmo ano, Brooke Burns foi eleita a 31a mulher mais sensual do mundo, segundo a revista Maxim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário