segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB 12: Após expulsão de Daniel, Ronaldo ganha R$ 10 mil e “Poder do Não”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120116220316.jpg 
O clima nesta segunda (16) no “Big Brother Brasil 12″ foi tenso.
Uma equipe da Polícia Civil do Rio de Janeiro esteve no Projac para apurar o suposto estupro cometido por Daniel na noite de sábado (14), logo após a primeira festa do reality. Monique, que teria sido abusada por ele, conversou com os policiais e gravou depoimento sobre o assunto.
De acordo com nota oficial emitida pela Central Globo de Comunicação, Daniel foi eliminado do “BBB 12” nesta segunda devido a um “grave comportamento inadequado”. O comunicado diz que “após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother”.
No programa desta noite, Pedro Bial não entrou em detalhes, se limitando a ler a nota que já havia sido enviada à imprensa. Pouco depois, ele conversou com os brothers e não citou em momento algum a eliminação do colega.
Na sequência, foi promovido um jogo que deu ao vencedor 10 mil reais e o poder de excluir dois participantes da próxima disputa pela liderança. O sortudo que conquistou o prêmio e o “Poder do Não” foi Ronaldo.
Vale lembrar que duas sisters estão disputando a preferência popular: Analice e Jakeline. Uma delas terá que deixar o confinamento e a corrida pelo prêmio de 1,5 milhão de reais nesta terça (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário