sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NOVELAS DA RECORD: Rebelde e Vidas em jogo/ capítulos de hoje/ sexta feira (20/01/2012)

Pedro fala para Roberta que ela deveria ter lhe contado a verdade
Pedro revela a Diego que Roberta terminou com ele por sua causa. Eva não consegue disfarçar o incômodo durante jantar com Franco, Leonardo e Silvia e expõe suas impressões sobre o pai de Diego. Leonardo garante que é um homem mudado. Roberta diz a Franco que Pedro está cada vez mais perto de descobrir a verdade.
Cris repreende Vicente por tentar fugir da exposição e o incentiva a enfrentar as críticas. Juju, Maria e Vitória planejam colocar um objeto pessoal de Pilar no quarto de Pedro para que Alice veja. Diego fica chateado por Roberta ter colocado a relação deles em segundo plano. A exposição de Vicente é um sucesso e Cris sugere que ele venda as fotos. Cris fica com ciúmes ao ver Vicente despertar interesse em várias mulheres.
Vicente resiste ao vício do videogame e convence Marcelo a ir para o colégio. Diego e Binho brigam durante partida de pólo aquático. Maria coloca um pijama de Pilar no armário de Pedro. Teresa diz a Jonas que não irá investigar os alunos e que ele precisa contratar novos funcionários imediatamente.
Juju tenta disfarçar Tomás enquanto Vitória avisa Maria, que ainda está no quarto dos meninos. Diego e Binho convencem Jonas de que a briga não passou de um mal-entendido e são obrigados a dar um aperto de mão.
Pedro diz a Roberta que ouviu a sua conversa com Pilar e que já sabe de tudo. Pedro fala para Roberta que ela deveria ter lhe contado a verdade. Diego descobre que Tomás sabia do segredo de Roberta o tempo todo e sai do quarto abalado.
Vitória e Maria falam para Alice que Pilar mandou uma mensagem para Pedro dizendo que tinha esquecido um pijama no quarto dele. Vicente diz a Cris que ela afastou as mulheres interessadas nele e que jamais encontrará alguém parecido com ele. Cris fala para Vicente que ele só precisa olhar para frente. Tomás diz a Carla que está se sentindo culpado. Alice encontra o pijama de Pilar entre as coisas de Pedro. Diego fala para Roberta que ela não confiou nele e pede para ela esquecê-lo.
 Cleber promove tiroteio no casamento de Cacau e Welligton
Wellington procura desconversar e afirma que Daniel está preocupado com a segurança do casamento. Fátima insiste que está tudo em ordem e o futuro genro a leva rapidamente dali. Cleber telefona para Carlos e pergunta se ele gostou da coroa de flores. Comandado por seu desejo de vingança contra Regina e Carlos, o ex-policial garante que é capaz de furar a proteção montada. Ele arma um plano com um piloto de helicóptero. Carlos comunica a todos que o casamento deve ser cancelado, apesar dos protestos de Fátima e Wellington.
Daniel fala para Severino que descobriu um segredo capaz de acabar com o casamento, mas o pai o aconselha a não fazer nada de que possa se arrepender. Está tudo pronto para o início da cerimônia e Cacau surpreende a todos com sua beleza. Zezé e Fifi carregam as alianças. Edmilson fica emocionado ao acompanhar a filha até o altar, enquanto Daniel não consegue esconder a decepção. No momento da troca de alianças, Daniel interrompe a cerimônia e se encaminha até o altar. Discretamente, Welligton revela a Cacau que o rapaz sabe sobre a falsa gravidez. O noivo implora para que Daniel não diga nada. Cacau diz a Daniel que ama Wellington e que ele não pode mudar isso. Ela consegue convencê-lo a desistir de atrapalhar o casamento. Cacau e Welligton se casam.
Os convidados são surpreendidos com uma chuva de dinheiro falso vinda do helicóptero comandado por Cleber. Todos ficam assustados com a mensagem por trás da nota, que apresenta a imagem de uma caveira. Do alto, Cleber ordena ao piloto que se aproxime e dá um rasante. Ao perceber que ele está armado, Carlos manda todos se abaixarem. Cleber aponta a arma para Francisco e depois para Rita, que foge. Fátima é atingida no peito. Cacau corre para socorrer a mãe, mas se dá conta de que também levou tiros. Aliviada, ela afirma que se trata apenas de tinta de paintball.
Carlos e os seguranças atiram contra o helicóptero, que se afasta. Cleber comemora o terror que provocou nos convidados. Já mais calmos, todos debatem sobre o acontecido. Guilherme diz que Cleber tem prazer em brincar com o medo deles. Renato pondera que talvez fosse melhor ter cancelado o casamento, mas Welligton argumenta que, enfim, ele e Cacau são marido e mulher. O autor do atentado volta a telefonar para Carlos. Cleber provoca Carlos e pergunta se ele ainda se lembra dos tempos em que brincavam de mocinho e bandido no jardim de seu pai.
Dila conta para Regina o que aconteceu no casamento. A empresária fica sem entender por que Cleber não matou Francisco, uma vez que a morte do pai do filho de Patrícia prejudicaria seus planos. Regina se preocupa com a possibilidade de Marizete estar colocando Dila contra ela. Vangloriando-se do sucesso de sua última empreitada, Cleber planeja mais um golpe contra Regina.
Diante da foto de Marcolino, ele garante que Francisco não chegará a cumprir sua missão. Preocupada com a segurança de Edmundo e Marcolino, Nelize questiona o acordo que fez com Francisco. Edmundo a assegura de que, assim que conseguir o dinheiro, Francisco não terá mais interesse neles. Rita ouve e garante ao menino que o irmão não abrirá mão deles. Francisco presencia a discussão entre Rita e Edmundo e a aconselha a não confrontar os meninos, sob risco de afastá-los ainda mais. Ela fica chateada e questiona o fato de Francisco ter protegido Patrícia durante o ataque de Cleber. Rita diz a Francisco que somente com o nascimento da criança, Patrícia deixará de manipulá-lo.
Cacau e Wellington se preparam para partir em lua de mel para Buenos Aires. Carlos e Edmilson pressionam os recém-casados para contar a verdade para Fátima. Welligton confessa a Fátima que Cacau não está grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário