segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

“BBB 12″: Netinho nega que tenha pedido para voltar

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120108182532.jpg
O mineiro Netinho, que desistiu de participar do “Big Brother Brasil 12″ na última quinta (5), negou que tenha procurado a direção do reality show para pedir para voltar, como noticiado pela colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, no último sábado (7).
“Na nota disseram que meu advogado teria ligado para o Boninho e pedido para eu voltar. E parece que o Boninho foi irredutível. Não me arrependi de sair e não tive contato com ninguém do programa desde que voltei para Visconde do Rio Branco”, garantiu Netinho, em entrevista ao UOL.
Netinho afirmou que não tem o número do telefone de Boninho e nem mandaria alguém ligar por ele: “Meu advogado sou eu, já acostumei a advogar em causa própria. O que acredito é que uma pessoa possa ter se passado por meu advogado. Desde que saí do programa, cortei completamente o contato com eles”, disse.
O advogado mineiro revelou que pediu para sair do “BBB 12″ na quarta-feira (4) à noite: “Tive uma reunião com a chefe da produção e disse que gostaria de sair porque me proibiram de realizar um hábito que tenho. Pedi para sair porque tenho o maior respeito pela produção do programa”.
Netinho ainda disse que fez de tudo para não prejudicar o andamento do reality show: “Quando meu vídeo foi ao ar, eles já sabiam que eu ia sair. Não queria sacanear o programa. Imaginei que as chamadas começariam a ir ao ar no dia 6. Por isso pedi para sair no dia 4. Não queria boicotar o programa”.
NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário