terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB12: Globo abafa estupro; Bial explica expulsão de Daniel em poucas palavras


Foto: Reproduçao TV Globo
Bial aconselha brothers
Pedro Bial iniciou o BBB12 desta segunda-feira (16) gaguejando na hora de anunciar o nome do programa. Isso já mostrou que a tensão rondava toda a equipe de produção, que viu um dos participantes ser expulso do jogo. Em poucas palavras, e sem fazer nenhuma referência ao possível abuso sexual de Daniel em Monique, Bial afirmou que o brother estava eliminado do jogo. “Sem precipitação, com o máximo de cuidado, avaliamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. A produção entendeu que, sim, o comportamento de Daniel na noite da festa foi motivo de eliminação”, afirmou ele, chamando logo os comerciais e deixando a questão por encerrada.
No bloco seguinte, já voltou com um jogo valendo R$ 10 mil aos participantes que seguiram no confinamento — sem saber o que aconteceu com o modelo –, deixando a polêmica entre Daniel e Monique definitivamente para o passado. Ou para, se necessário, ser resolvida pela polícia, que visitou o Projac nesta segunda-feira (16) e conversou com Monique, resultando na saída do brother.

Relembre o caso:

MOVIMENTAÇÕES EMBAIXO DO EDREDON
O suposto abuso teria ocorrido após a primeira festa da casa, já na madrugada de domingo (15). Antes, na comemoração, Monique e Daniel começaram a se engraçar, como outros casais já formados nesta e outras edições do reality. Monique pergunta: “O amendoim é doce ou salgado?”. E Daniel responde: “Aí é que tá. Vai ter que provar”. Monique demonstra não querer “provar” naquele momento e sai de perto do brother. Os dois se juntam novamente e, após um abraço do modelo, ela pede para o participante se afastar.
Mais tarde porém, já no quarto, os dois são filmados deitados na mesma cama. E aí começa a polêmica. Eles trocam alguns beijos mas, em seguida, Monique aparentemente dorme. Enquanto a sister fica estática, Daniel segue com movimentos embaixo do edredom. Quando outro brother entra no quarto, ele para. Outra cena mostra Monique de pernas abertas, mas imóvel, e Daniel supostamente fazendo carícias em suas partes íntimas.
AMNÉSIA ALCOÓLICA
No dia seguinte, sem se lembrar do ocorrido, Monique foi chamada ao confessionário. Mas antes, dá um beijo de bom dia no brother e diz que “nunca mais vai beber com ele”. Confusa, ela questiona Daniel sobre o que realmente aconteceu durante e após a festa. Ele afirma: “Passei a mão” e dei “dois beijinhos”.
CAMPANHA #DANIELexpulso
Nas redes sociais o nome dos BBBs e o caso se proliferaram com rapidez e a hashtag #DANIELexpulso ficou no Trending Topics por muito tempo. Internautas acusam Daniel de ter abusado sexualmente da sister, pois afirmam que logo depois dos primeiros beijos ela “apagou”. Inicialmente, a direção do programa descartou a expulsão do modelo do programa, dizendo até que Daniel era vítima de racismo. “Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama”, disse Boninho ao blog do BBB12 do jornal “O Dia”.
No programa de domingo (15), a edição mostrou rapidamente a imagem da dupla embaixo do edredon e Pedro Bial brincou: “O amor é lindo”, tratando o assunto como mais um romance na casa.
Já nesta segunda-feira (16), Bial anunciou a expulsão do brother no programa, após comunicado oficial da emissora.
FAMOSOS REVOLTADOS
Alguns famosos também estão revoltados com o ocorrido. Deborah SeccoCarolina Dieckmann e Bárbara Evans foram algumas que já manifestaram opinião contra Daniel. “Vou votar com todas as minhas forças para ele sair”, disse Deborah Secco sobre o BBB.

COMENTE ABAIXO E VOTE NAS ENQUETES AO LADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário