sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"BBB12" João Carvalho é o primeiro líder

Participantes abraçam João Carvalho, após ele vencer a primeira prova do líder do programa (12/1/2012)

Após vencer uma prova que exigiu rapidez, cuidado e sorte, o representante comercial João Carvalho, de 46 anos, foi anunciado como o primeiro líder do "BBB12" no programa exibido ao vivo nesta quinta-feira (12).
Antes de anunciar o desafio, Pedro Bial avisou que apenas dez brothers poderiam participar. A imunizada Kelly foi avisada que estava fora da disputa e precisaria vetar mais cinco colegas. Os escolhidos foram: Fael, Laisa, Renata, João Maurícioe Monique.
Em seguida, os brothers receberam camisetas com números e se posicionaram no lado externo da casa. Para ser o líder, os participantes precisavam correr até uma piscina cheia de balões d'água coloridos, recolhê-los e depositá-los em uma canaleta. Ao fim de 1 minuto e 40 segundos, a prova foi encerrada e Bial começou a contagem. Os balões azuis valiam 10 pontos, os amarelos 20, os vermelhos 30 e os verdes 50.
Quando a contagem foi encerrada, João Carvalho e Rafa estavam empatados com 210 pontos. Para desempatar, Bial pediu que os participantes contassem os balões verdes, João Carvalho tinha três balões da cor que valia mais e venceu a disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário