quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

“Corações Feridos” reage na audiência

A novela “Corações Feridos” que estreou na última segunda (16), registrou uma reação positiva em termos de audiência. O folhetim, em seu segundo dia de exibição, registrou média de 6.2 pontos garantindo o terceiro lugar em audiência para o SBT e com uma boa reação se comparado com a audiência em sua estreia.
No horário de exibição, a Globo liderou marcando 34.8, a Record garantiu a vice marcando 8.7, a Rede TV! apareceu em quarto com 4.9 e a Band fechou na quinta colocação com 1.6.
Os índices são prévios e podem ocorrer alterações no consolidado. Vale ressaltar que cada ponto do Ibope é equivalente a 58 mil residências na capital paulista, dados que serve como referência para o mercado publicitário.
Crescimento
O crescimento em audiência da novela desde a sua estreia foi excelente. Na estreia do remake escrito por Íris Abravanel, o SBT marcou média de 2.9, ficando em quarto lugar e no segundo dia de exibição, sua média foi para 6.2. Vale lembrar que a novela é exibida às 20h30, aonde era exibido a “linha de show” da emissora, que, agora, é exibida às 22h30, ocupando o espaço da novela “Amor e Revolução”. Seria um novo horário para o SBT continuar a exibir suas novelas após o término de “Corações Feridos”?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário