terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Do mesmo jeito do “Projeto Fashion”, novo programa da Adriane Galisteu mica no IBOPE

O tão e aguardado programa da Band estreou, mas não parece, pelo menos pela audiência. Comandado por Adriane Galisteu, já que recebeu uma nova chance da Rede Bandeirantes, pois seu antigo programa, “Projeto Fashion”, foi um fiasco, a nova atração vespertina na TV Aberta, “Muito +”,  não foi bem no IBOPE.
No total, o programa que mistura um pouco de “Vídeo Show”, programa da Rede Globo, com o “TV Fama”, programa da RedeTV!, registrou apenas 1.2 no IBOPE, chegando a perder para emissoras como TV Cultura, Gazeta, Record News e quase sendo ultrapassada pela MIX TV. 
No mesmo período de exibição do mais novo programa fiasco de  Adriane Galisteu, a Globo liderou isoladamente com 15.4, o SBT foi vice com 5.4, a Record veio em terceira com 4.5, a RedeTV! conseguiu a quarta colocação com 2.5 e a TV Cultura ainda registrou mais audiência do quer a Band, com 2.4 de média.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário