domingo, 8 de janeiro de 2012

É hoje: Vem aí o reality da Record, “Amazônia”

Os executivos da Record estarão de olhos atentos hoje na estreia de “Amazônia”, reality que levará 12 personalidades para enfrentar desafios na floresta.  
A atração quer mostrar que a floresta é uma aliada do homem e deve ser respeitada. Por isso a Amazônia, rica em biodiversidade e recursos naturais, foi escolhida como cenário para o programa. O telespectador será surpreendido por paisagens incríveis.
Todas as provas de “Amazônia” serão acompanhadas pelo biólogo Marcelo Skaf e o vencedor levará o prêmio de R$ 1 milhão, dividido entre o participante, comunidades ribeirinhas assistidas pela Amazonastur e a Fundação Amazônia Sustentável.
Se o programa der certo, no quesito audiência, poderá ganhar nova edição no próximo ano. Lembrando que a estreia é hoje  logo após o “Repórter Record”.
Em Tempo:
Nas gravações da atração, já que o reality é gravado,  dois participantes pegaram uma doença e outro participante, ou melhor, outra participante cortou o rosto também nas gravações, esse pode até ser considerado um dos obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário