terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Foto | Nasce filha de “Beyoncé”

A criança mais aguardada do mundo do pop nasceu na madrugada deste sábado, em Nova York. A filha de Beyoncé e Jay-Z será batizada Ivy Blue Carter, segundo relatos de diversos tablóides americanos. Rihanna foi uma das primeiras a celebrar o nascimento da criança, enviando uma mensagem pelo Twitter: “Bem-vinda ao mundo princesa Carter! Amor, tia Rih”. Beyoncé e Jay-Z se casaram em 2008 após seis anos de namoro. A cantora revelou que estava grávida no MTV Video Music Awards, em agosto.
Beyoncé se internou sexta-feira a noite no Lenox Hill Hospital para dar à luz, segundo o site E!, sob o pseudônimo Ingrid Jackson. Junto com o marido Jay-Z, cujo nome real é Shawn Carter, ela alugou todo o quarto andar do hospital por US$ 1,3 milhão, segundo relatos de um funcionário ao New York Daily News.
Após as 23h, até mesmo médicos e enfermeiros teriam sido barrados no andar, o que gerou descontentamento na equipe do hospital. Para evitar que imagens vazem para o público, fitas adesivas teriam sido colocadas nas câmeras de segurança e os funcionários do hospital tiveram que desligar os celulares ao chegar para o trabalho.
Com informações do portalO Globo“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário