segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

NOVELAS DA RECORD: capítulos de hoje/ segunda feira (16/01/2012)

Roberta e Diego se recusam a ensaiar seu dueto
Tomás diz a Ofélia que está orgulhoso dela. Eva insiste em saber o que Franco esconde. Franco mente para Eva que Beth lhe pediu dinheiro emprestado. Teresa pressiona Pingo para contar o que está acontecendo no colégio, mas ele teme falar demais.
Roberta e Diego se recusam a ensaiar seu dueto. Roberta conta que tem um jornalista interessado em entrevistar a banda. Vicente concorda em expor suas fotos no restaurante. Alceu e Dadá reparam no envolvimento de Vicente e Cris. Vitória e Juju se irritam com o comportamento autoritário de Maria.
Vicente e Cris se deparam com fotos de Becky enquanto selecionam material para a exposição. Cris sugere que Vicente as inclua na mostra. Binho tenta se aproximar de Pilar e pede que ela lhe diga que não gosta mais dele. Luli conta para Eva que vai se mudar para São Paulo com Lupi.
Carla e Tomás se empolgam ao imaginar os shows que farão com a banda. Alice reclama que Pedro sempre coloca os problemas da Roberta entre eles e os dois brigam. Débora, Marcelo, Cris e Vicente discutem as opções de presentes para Cilene, deixando Artur confuso. Alice culpa Roberta pela briga com Pedro. Pilar diz a Pedro que Alice está com medo de perder a amizade de Roberta. Pedro fala para Pilar que gostaria que Alice fosse menos egoísta.
Diego pede autorização a Jonas para viajar com Pilar. Jonas sugere que ele e Leila também façam a viagem. Pedro diz a Alice que não quer ter que escolher entre ela e os amigos. Binho presencia a discussão entre Pedro e Alice. Becky aconselha Artur a consultar Cilene sobre o presente. Pilar intervém na briga entre Diego e Roberta. Cilene fica decepcionada com Artur. Binho diz a Tomás e Carla que Pilar está tentando separar Alice e Pedro. Helena procura Pedro para contar que Franco envolveu Beth em uma cilada.
Andrea sofre um acidente gravíssimo e fica entre a vida e a morte
O carro de Andrea passa pelo cruzamento antes de ser atingido, porém, continua avançando sem freio. Lucas e Carlos, que seguem o carro, se desesperam. Eles aceleram para emparelhar com o táxi. Lucas abre a porta da van e pede que Andrea pule através de sua janela. Ela quase consegue, mas Lucas é obrigado a frear porque se aproxima de um canteiro.
Carlos decide acelerar para ficar à frente do táxi e pará-lo com seu carro. Quando está quase conseguindo, é obrigado a frear porque um carro que está mais à frente trafega muito devagar. O táxi de Andrea se aproxima de uma curva e capota. Lucas chega rapidamente para retirar Andrea do veículo. Ele constata que o motorista morreu. A milionária sangra muito e tenta não permitir que Lucas se aproxime. Ele ignora o pedido da ex-namorada e a retira do carro com muita dificuldade.
O ex-casal percebe que um rastro de gasolina em combustão escorre na direção deles. Lucas consegue levá-la quando o táxi explode a poucos metros deles. Andrea desmaia e o ex-motorista de van se desespera. Carlos e o segurança se aproximam.
Na ausência de Margarida, Elton e Valdisnei se enfrentam. Divina consegue um emprego na confeitaria de Augusta. Adalgisa se prepara para seu retorno a Paris. Suzana decide acertar sua documentação para trabalhar junto com a mãe biológica de Raimundo, fora do Brasil. Juliana visita Patrícia e Francisco. Lucas liga para a ex-assessora do Cariocas aos prantos e conta que Andrea sofreu um acidente gravíssimo. O capotamento do táxi logo vira notícia. Regina assiste à TV e torce para que a milionária morra.
Adalgisa se despede de Raimundo. Antes de partir ela deixa com o filho uma foto antiga onde aparece junto com Augusta, antes de ela se tornar transexual, e Raimundo, ainda bebê. Mais uma vez, Fátima tenta envenenar Nelize contra Francisco, falando sobre más influências.
Marcolino chama Daniel e Welligton para jogar videogame na casa de Francisco. Resistente à princípio, Edmundo afirma que aceitará se algumas meninas também estiverem presentes. Os jovens se reúnem, animados, na casa de Francisco. Lucas aproveita que uma repórter fala ao vivo, direto do hospital, e tira o microfone das mãos dela para dizer que Regina é a responsável pelo atentado. Ele afirma que vai matá-la.
Patrícia vai até a casa da mãe e exige que ela fale a verdade. Regina não confessa. Ela atende uma ligação de Cleber, onde praticamente assume a culpa pelo atentado. Ameaçada, ela desliga o telefone. Patrícia, que ouve tudo, decide contar a verdade para a turma do bolão. Regina assume a culpa. Patrícia chora, se sentindo péssima. Ela exige que a mãe revele o nome da outra pessoa que participou do atentado. Divina entra na casa de Margarida e pergunta se Elton sabotou o táxi. Carlos volta da porta do centro cirúrgico para falar com os amigos que aguardam por notícias de Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário