segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quatros novidades só hoje com poucas “chamadas”… Esse é o SBT de hoje:

ASTROS - NOVA GERAÇÃO<br /><br /> André Vasco e os jurados mais famosos da TV  buscam nova estrela da música</p><br /> <p>| Estreia nesta segunda, às 22h30″ /></p><br /> <p style=
Pois é, hoje é o dia mais esperado pelos executivos do SBT, pois a emissora vai estrear sua nova grade noturna, bota nova nisso. Tudo vai começar daqui a pouco, a partir das 18h00.
Mas antes disso, você, caro leitor, viu se emissora fez muitas chamadas sobre suas novas modificações? Dificilmente virmos uma propaganda falando sobre a volta do “Ratinho”, muito menos da volta do programa “Astros” e “Chaves”? Com seus episódios Semelhantes? Vou nem comentar.
Será mesmo que o canal está tão empolgado com a nova grade? Aposto que você viu mais chamadas sobre o filme “Uma prova de Amor”, que foi exibido no “Cine Espetacular” no dia 10, aliás garantiu picos de liderança e onde todos achavam que o canal ia aproveitar isso para poder fazer as chamadas das novas atrações, se enganaram, do quer as novas atrações do canal juntas.
Lembrando que quando foi a estreia de “Amor e Revolução”, foi tanta divulgação, que o autor da novela, Tiago Santiago, caso não mudou o nome continua sendo esse, foi parar no “Jogo dos Pontinhos” no programa Silvio Santos, sem falar que os atores da novela também brincaram com o patrão e que teve um programa especial falando mais da trama.
Enfim, vem aí várias novidades e todas elas o SBT quer ver resultado, é claro, caso for negativo, pode ter certeza que foi pela falta de divulgação dentro da própria emissora. Se você não sabe como vai ficar a grade, confira:
AGORA - Chaves – Episódios Semelhantes
19h45 – SBT Brasil
20h30 – Corações Feridos
21h30 - Programa do Ratinho
22h30 – Astros – Nova Geração
23h45 – SBT Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário