terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tereza Cristina vai ao Brasileiríssimo e conta que vai reabrir o Le Velmont

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/12/30/tcris_griselda_rene.jpg
O primeiro dia de funcionamento do Brasileiríssimo está indo de vento em popa. O salão está movimentado e as mesas estão sendo ocupadas rapidamente. Mas algo estraga o clima no novo restaurante de René (Dalton Vigh): a chegada inesperada de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Restaurante bem composto. Nada mal para o último dia”, diz a perua. René vai expulsar a ex-mulher, mas ela ameaça armar o maior barraco na frente de todos.
Griselda (Lilia Cabral) chega e corta o barato da rival: “Você não arma nem barraco nem tenda! Quer montar um circo vai lá para o quintal da sua casa!”. Como de praxe, a dondoca rebate à altura: “Nada mais apropriado para um restaurante que serve jabá com jerimum, que uma faz-tudo de primeira-dama. Que decadência Renê Velmont!”. As duas continuam o bate-boca, e o chef dá o último aviso antes de expulsar de vez a ex-mulher.
Ela diz que não sairá de lá antes de dar uma notícia os ex-empregados do Le Velmont. “Só direi uma vez! Por isso, reúna todos na cozinha”, ordena Tereza Cristina. “O que tenho a informar é simples. A justiça do trabalho finalmente marcou a data pra avançar com a rescisão coletiva”, diz a perua, que tem mais uma novidade para contar. “Vou reabrir o Le Velmont”, dispara ela, dando um susto em todos.
Fique ligado! A cena vai ao ar na terça-feira, 3 de janeiro.
Com informações do portal Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário