quinta-feira, 22 de março de 2012

Às vésperas de seu aniversário, Xuxa revela: “É difícil fazer 50 anos”

http://m.i.uol.com.br/celebridades/album/2012/03/21/xuxa-apresenta-novidades-do-tv-xuxa-para-2012-21312-1332358827420_615x300.jpg
 Perto de completar 49 anos no próximo dia 27, Xuxa se diz satisfeita com a idade e com o visual. Durante coletiva no Rio, a apresentadora afirmou que quem faz 49 já tem 50, mas que não pretende colocar botox ou passar por qualquer outra transformação.
“É difícil fazer 50 anos, mas ainda não precisei colocar nada, fazer botox como muitas pessoas aqui da Globo fazem porque tenho medo, mas quando decidir colocar eu farei com cuidado e com a certeza de que terá gente que vai falar pra eu parar, porque o pior é você não saber parar”, revelou.
Sobre o visual mais jovial que adotou para o novo programa, Xuxa confessou que foi difícil a adaptação.
“Foi quase uma imposição do (Roberto) Thalma (diretor) colocar as pernas de fora. Eu prefiro o estilo europeu, com meus casacos. Foi difícil fazer isso”, disse.
Para esse ano, Xuxa passará a fazer reportagens na rua e modificará alguns quadros, como o Transformação. 
F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário