quinta-feira, 22 de março de 2012

‘Fina Estampa’: “nós dois sabemos o que você é”, diz Crô a Baltazar

Os dois vão continuar discutindo no final de 'Fina Estampa'. Foto: TV Globo/Divulgação
Os dois vão continuar discutindo no final de ‘Fina Estampa’
Crô (Marcelo Serrado) receberá 50% da herança de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Com o dinheiro, o mordomo vai abrir um Centro de Amparo para homossexuais em Fina Estampa, e terá Baltazar (Alexandre Nero) como seu empregado. Em cena do último capítulo, que vai ao ar nesta sexta (23), os dois continuam brigando. “Vamos Baltazar, já estou atrasado pra reunião lá na minha obra de caridade, Centro de Amparo ao Homossexual Pintoso”, diz o mordomo. “Isso lá é obra de caridade”, debocha o motorista. As informações são da coluna de Regina Rito, do jornal O Dia.
“Os homossexuais pintosos precisam de ajuda, porque são os mais discriminados. Até pelas bibas que não dão pinta e se acham melhores que as outras!”, explica. “E eu que fiquei lá na porta, com aquele bando de gazelinhas trotando ao meu redor querendo saber se eu sou berinjela ou se sou jabuticaba”, reclama Baltazar. “Nós dois sabemos o que você é”, alfineta Crô. “Chega! Você descobriu por acaso”, diz o motorista irritado. Os dois continuam uma discussão dentro do carro e Baltazar bate a cabeça no volante várias vezes antes que Crô se cale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário