quinta-feira, 15 de março de 2012

Assessoria diz que Michel Teló e Thaís Fersoza são “amigos”

O cantor sertanejo Michel Teló e a atriz Thaís Fersoza
A assessoria de Michel Teló, 31, divulgou comunicado em que trata a atriz Thaís Fersoza, 27, como “amiga” do cantor e diz que os dois apenas jantaram juntos.
Teló e Thaís foram apontados como casal após serem parados em uma blitz da Lei Seca, no Rio, durante a qual ela acabou sendo multada e teve sua carteira de habilitação apreendida.
O carro da atriz foi parado por agentes na madrugada desta quinta-feira (15), durante blitz realizada na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio). Teló estava no banco do carona.
Thaís recusou fazer o teste do bafômetro e ligou para um amigo ir buscar o carro.
Segundo o coordenador da operação, major Marco Antônio Andrade Santos, a atriz recebeu multa gravíssima no valor de R$ 957,70, além de perder sete pontos na carteira.
Ela foi liberada depois que o outro condutor habilitado se apresentou para dirigir seu carro.
Leia a íntegra do comunicado:
“O cantor Michel Teló esteve ontem, 14 de março, no Rio de Janeiro onde jantou com a amiga Thaís Fersoza. O carro conduzido pela atriz foi parado na Blitz da Lei Seca. Thais, optou por não fazer o teste do bafômetro, como permite a lei, e imediatamente acionou um amigo para conduzir o veículo, que os levou embora do local.”
F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário