domingo, 4 de março de 2012

‘BBB 12′: Yuri diz que tem quatro opções para mandar ao Paredão

Líder da semana, brother pensa em quem votar. Foto: TV Globo/Divulgação
Líder da semana, brother pensa em quem votar
Na noite deste sábado (3), Yuri convidou Renata e Monique para irem até a sua suíte especial comer algumas guloseimas.
Entre uma balinha e outra, o trio conversou sobre a formação do próximo Paredão. Líder desta semana, ele contou ter quatro opções de voto: Fabiana, Kelly, Fael e João Carvalho.
“Esses votariam em mim e até amanhã posso escolher qualquer um deles, mas estou tentando achar uma estratégia para que nenhuma de vocês duas vá ao Paredão”, explicou o lutador. Para Monique, ninguém está salvo: “mas deve ter um jeito da gente não ir”.
Yuri disse que é muito difícil que vá votar em Jonas, mas não impossível. “Se for para o nosso bem, eu voto. Só tem nós três da Selva agora”, analisou o brother.
Depois, o assunto passou a ser a postura de João Carvalho. Yuri reclamou: “vem me dar beijo na bochecha para tirar o dele da reta. Toda hora ele está vindo falar comigo e me disse: vota com o coração. Rato, rato, rato”.
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário