segunda-feira, 5 de março de 2012

“BBB12″: Monique acredita que Jonas deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão

Depois de trocar de roupa no quarto Praia, Monique foi para o quarto Selva fazer companhia para Renata. A gaúcha logo comentou que tem a impressão de que sabe quem vai ganhar o BBB. “Às vezes parece que eu sei quem vai ganhar, sabe?”, disse.
Intrigada, Renata perguntou: “Quem você acha que vai ganhar? João?”. Monique respondeu negativamente Renata insistiu: “Fael?”, opinou. E Monique respondeu: “É, pode ser”, disse.
A estudante de administração ainda deu seu palpite: “Jonas”. Renata disse que ficará inconformada se ele ganhar. “Não, acho que não. Será? Não é possível. Se ganhar, sabe quem ajudou, né? As duas patetas aqui. Porque fez história, né?”, disse.
Depois de algum tempo em silêncio, Renata continuou seu desabafo. “Acho muita gente aqui hipócrita, mas quem sou eu para falar? Algumas pessoas eu consigo imaginar por determinados trejeitos totalmente diferentes lá fora. Só de bater o olho, eu consigo ver que segura a onda demais. Eu seguro a onda de ficar brigando aqui”.
Porém, a gaúcha disse que isso é algo essencial em um jogo como o BBB. “Mas isso não é errado. É essencial”, disse. Renata, por sua vez, disse que é melhor ser você mesmo, do que ganhar R$ 1,5 milhão.
“Algumas pessoas jogam muito bem. Tem gente que pensa no jogo o dia inteiro. Eu podia pensar mais no jogo. Mas prefiro ser eu a ganhar R$ 1,5 milhão sendo outra pessoa. Dinheiro a gente faz e se vira depois. Ser você mesmo não tem preço”, afirmou Renata, que teve o apoio de Monique.
OFuxico
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário