segunda-feira, 19 de março de 2012

De onde o Bispo Edir Macedo conseguiu dinheiro para comprar a Rede Record?

Eu começo este texto, lançando a pergunta: qual a moral que a Record tem pra falar de Valdemiro Santiago? Ah, não que ele seja santo, claro. Valdemiro e Edir Macedo são “farinha do mesmo saco”. Ambos enriqueceram com a fé do povo, que paga o dízimo e ambos são investigados pelo ministério público, por lavagem de dinheiro.
Se este país fosse sério, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia, R.R Soares…. Já estariam presos. Mas eu pergunto, Isso é Brasil?.  Vamos para o lado televisivo dessa coisa, por que esses safados não merecem nem serem citados.
A reportagem da Record trouxe bons elementos, o problema é que a reportagem é totalmente tendenciosa. O problema não é denunciar, é usar o jornalismo para atacar a concorrência com fins de se autopromover. Os fins justificando os meios? Claro que não! Tenho que ressaltar também o poder de convencimento de Valdemiro. Ele é um “show-man”. Um show-man safado, que rouba dinheiro, mas é.
Agora, o Valdemiro não lembra alguém? Sim, Edir Macedo! Ai, eu pergunto para a Record: quando teremos uma reportagem sobre as contas da IURD? Afinal, quando teremos a posição da emissora, sobre adquirir várias rádios, TVs e afins, com dinheiro da Igreja Universal? Nunca, não é?
Posso ser sincero? Faço esse texto com ódio dessas igrejas. Nem consegui escrever direito. É triste que tenha gente que caia na lábia desses “pastores de Deus”. Ressalto que não sou contra evangélicos. Todos sabem que Edir e Valdemiro é “Farinha do mesmo saco”. Então, por que não nos juntamos e acabamos com esses imbecis? Falta atitude. Falta vergonha na nossa cara.
A Record exibiu por mais de 20 minutos uma reportagem contra o Apostolo Valdemiro Santiago no “Domingo Espetacular”. A ideia é retirar Valdemiro do caminho para que todos os fies presentes na Igreja Mundial volte para a IURD, a estrategia do bispo Macedo é extraordinária. ” Um dia a casa vai cair” ou melhor dizendo ” As Máscaras vão cair”.
Leitor me responda uma pergunta. De onde o Bispo Edir Macedo conseguiu dinheiro para comprar a Rede Record? Não vou dizer nada, quero apenas a opinião de vocês.
Por Will e Diego Ferreira (TODO CANAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário