quinta-feira, 15 de março de 2012

Filha de Whitney Houston e seu irmão adotivo podem estar namorando

Filha de Whitney Houston e seu irmão adotivo podem estar namorando   - Reprodução
Acredita- se que filha única de Whitney Houston, Bobbi Kristina, está namorando o rapaz adotado pela cantora há 10 anos, Nick Gordon. A dupla- que mora junto na mansão que pertencia a Whitney, em Atlanta -parece ter decidido assumir o relacionamento.
“Nick Gordon pediu Krissy em namoro no dia 10 de março e ela respondeu ‘sim’”, disse uma fonte. “Krissy disse que Nick é a única pessoa na qual ela confia no mundo. Eles têm uma ligação muito profunda.”
Já uma segunda fonte- que estava presente quando os dois foram vistos trocando beijos e de mãos dadas em uma loja no estado da Geórgia, na semana passada- garantiu que o relacionamento já está rolando há anos.
“Ele sempre foi extremamente protetor com Kristina. Já atravessaram as fronteiras de um relacionamento platônico há algum tempo. Eles têm dormido na mesma cama!”, declarou.
Whitney – cujo corpo foi encontrado sem vida no banheiro de sua suíte no hotel Beverly Hilton, em 11 de fevereiro – adotou Nick, 22, depois de seu pai ser preso. Mas a adoção nunca foi oficializada.
Na semana passada, Nick parecia querer confirmar os rumores do romance ao postar uma foto com Bobbi Kristina, 19, em um site de rede social, ao lado da legenda: “Sim, nós estamos um pouco mais perto. Qual é o problema?”
No entanto, tudo parece muito confuso, já que ele negou o romance em uma declaração à ABC News esta semana. “Estamos apenas próximos, tentando passar a fase de luto juntos”, disse.
OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário