quarta-feira, 7 de março de 2012

Imprensa espanhola chama Laisa de "BOMBA" brasileira e adepta do "edredoning"

Reprodução da matéria do site Vertele sobre a entrada de Laisa no "Gran Hermano" espanhol (6/3/12) 

A chegada de Laísa ao Big Brother Espanhol, o “Gran Hermano”, virou notícia na imprensa espanhola. A estudante de medicina está sendo chamada de “a bomba brasileira” por alguns sites.
Com o título: “Assim é Laisa, a ‘bomba’ brasileira que entra na quinta-feira no ‘Gran Hermano’”, o site Vertele começa sua reportagem sobre o intercâmbio Brasil x Espanha. A publicação fez um pequeno perfil da gaúcha, com seus hobbies, sua passagem pelo reality brasileiro, além de ter saído com um alto índice de rejeição. O site conta também que Laisa transou com seu parceiro dentro da casa, Yuri, o que chamaram de “edredoning”.
O site da ABC publicou que Laisa é uma bela jovem de Porto Alegre e que está no terceiro ano de medicina, e que está “confirmado que será uma sensação entre os meninos e meninas do reality show da Telecinco”.
  • Site ideal.es publica matéria sobre entrada de brasileira no "Gran Hermano" espanhol, mas ao invés de Laisa, ilustraram com uma foto de Fabiana
Fabiana ao invés de Laisa
O site ideal.es fez uma confusão ao relatar a chegada de uma brasileira ao reality espanhol. Apesar de não dizer que o nome da participante é Laisa, o site ilustrou a matéria com uma foto de Fabiana.
No Gran Hermano
A ex-BBB Laisa ficará por uma semana na casa do reality show espanhol, que fica na província de Guadalix de La Sierra, a 49 km de Madri. Durante o período, a casa celebrará uma semana de temática brasileira, segundo a imprensa espanhola.
O empresário de Laisa disse ao que a ex-BBB está "feliz e eufórica"e que será no reality espanhol a mesma pessoa que foi no "BBB12". "Ela vai dançar em frente ao espelho, ser engraçada, só o coração que está fechado. A Laisa está esperando Yuri", afirmou.
BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário