quarta-feira, 7 de março de 2012

Para revista, Rafa diz não se arrepender do que fez no ‘BBB 12′

Carioca negou ter arrependimentos. Foto: Tomás Rangel/Divulgação
Carioca negou ter arrependimentos
Em entrevista para a revista Quem Acontece, que chega às bancas nesta quarta-feira (7), Rafael Oliveira, participante eliminado do BBB 12com um dos mais altos índices de rejeição na história do programa, disse não se arrepender de nada que fez dentro da casa.
“Se eu fizesse algo diferente, não teria sido eu. Sou muito intenso e posso ter errado em algumas coisas, falado algumas palavras de um jeito forte, sido rude”, explicou ele. No entanto, segundo o arquiteto, o jeito explosivo é apenas fachada.
“Sou só meio durão no jeito de ser, mas quem me conhece sabe que é uma capa. Sou mole igual manteiga”, complementou o carioca. Sobre seu envolvimento com Renata, o ex-BBB afirmou que não fez sexo com ela durante o programa: “nós nos abraçamos, namoramos, tivemos um momento mais íntimo, mas não transamos”.
Questionado sobre a polêmica envolvendo a eliminação do ex-participante Daniel, que é investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra a participante Monique, Rafa disse que soube detalhes da história apenas após sair do reality show. “Dentro da casa, o que nós soubemos é que ele foi eliminado e mais nada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário