segunda-feira, 19 de março de 2012

"A relação entre pai e filho fica em segundo plano", diz Bruno Fagundes sobre atuar com o pai, Antônio, no "Programa do Jô"

Antônio e Bruno Fagundes no "Programa do Jô" 

Pai e filho, Antônio e Bruno Fagundes são os entrevistados de Jô Soares no “Programa do Jô” desta segunda-feira (19). Os atores irão falar sobre a peça “Vermelho”, na qual atuarão juntos a partir do dia 29 de março.

Bruno, que já atuou em outras peças de teatro, afirmou que é bom ter a oportunidade de atuar ao lado do pai, apesar de vê-lo mais como colega de cena: “A relação entre pai e filho fica em segundo plano, pois temos que ensaiar e nos concentrar bastante para chegar em um resultado satisfatório. Gosto muito da dicas do meu pai e estou adorando a experiência”.

A atuação do filho surpreendeu o pai Antônio Fagundes, que não poupou elogios. “Fiquei surpreso com o lado profissional do Bruno, ele é super dedicado e competente. É tudo o que sempre quis ver em um filho se ele fosse atuar”.

Os dois já têm uma relação de longa data com o teatro – a Antônio revelou como foi a primeira vez em que levou Bruno ao teatro, com três anos, para assisti-lo na peça “Macbeth”. “Quando eu entrei em cena, ele começou a gritar: papai, papai. E o teatro inteiro caiu na gargalhada”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário