segunda-feira, 19 de março de 2012

Relembre a tragetória de Monique, décima eliminada do BBB 12

Monique foi a décima eliminada do programa. Foto: TV Globo/Divulgação
Monique foi a décima eliminada do programa
Neste domingo (18), Monique foi a décima eliminada do BBB 12, com 52% dos votos, contra 48% de João Carvalho. Assim, deixou a casa a última representante da Selva no jogo.
No discurso de eliminação, Bial citou quanto João está muito mudado. “Está tão mais leve. Aparência mais saudável, mais alegre. Quem diria, no quarto Paredão”, disse. O apresentador ainda afirmou que Monique é “uma confissão ambulante” e citou a letra da música I Say a Little Pray for You.
Já fora da casa, o apresentador avisou que, diferentemente de outros representantes da Selva, Monique quase não teve rejeição e, até o dia anterior, ela estava vencendo João na votação. “Jura? Essa para mim é a maior resposta. Eu fico muito feliz. Para mim, ganhei, ganhei mesmo”, admitiu a gaúcha.
Relembre a trajetória de Monique 
A estudante de administração Monique tem 23 anos e esta foi a primeira vez que a última representante da Selva foi para o Paredão. Monique se envolveu em uma das maiores polêmicas da história do BBB 12. Durante a primeira festa desta edição do programa, Monique se envolveu com Daniel e eles protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom. Uma cena mostrou Daniel se mexendo embaixo do edredom e Monique aparentemente dormindo.
Ela foi chamada ao confessionário para prestar esclarecimentos. Na ocasião a gaúcha afirmou que ela e Daniel haviam se beijado e trocado carícias, mas disse que não fez sexo. Uma diligência policial foi ao Projac, onde está situada a casa do BBB.
A estudante foi chamada novamente ao confessionário sob o pretexto de um consulta com um dentista. O áudio da modelo gaúcha chegou a vazar e, em seu depoimento, Monique voltou a negar que tenha feito sexo conscientemente com Daniel. “Só se ele fez comigo enquanto eu dormia. Mas aí ele seria muito mau caráter”, chegou a afirmar a modelo. Após três horas de conversa entre Monique e a Polícia, Daniel foi expulso do programa por “grave comportamento inadequado”.
Durante o programa, Monique protagonizou cenas engraçadas. Algumas vezes, ao receber o figurino das festas, a estudante chorou por se sentir gorda. Em uma das festas, ao receber uma saia cumprida, Monique disse que achavam que ela era a figurante do programa.
Outro momento divertido foi quando Monique recebeu aval de Renata para ficar com Jonas e, assim, liberar a amiga, que já tinha ficado com o modelo, para investir em Ronaldo. A estudante, no entanto, perdeu a paciência com a amiga quando ela ficou novamente com Jonas sem avisá-la antes.
Com a saída de Renata, Monique se reaproximou de Jonas e os dois ficaram em clima de romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário