sexta-feira, 9 de março de 2012

“Voltar a contracenar com o Giane é maravilhoso!” ,Mariana Ximenes sobre Gianecchini

Mariana Ximenes confirmou: ela irá reeditar sua parceria com Reynaldo Gianecchini, de “Passione”, no remake de “Guerra dos Sexos”, que estreia no segundo semestre na Globo, substituindo “Cheias de Charme” na faixa das sete, que estreia em abril.
Em “Guerra dos Sexos”, Mariana e Reynaldo interpretarão a ricaça Juliana de Alcântara Pereira Barreto e o motorista de sua família, Nando, respectivamente. Na primeira versão, em 1983, os papeis foram de Maitê Proença e Mário Gomes. Os dois personagens se apaixonam.
“Começo a gravar em junho. Sou muito grata ao Silvio (de Abreu, autor) pela Clara de “Passione”, uma das melhores personagens da minha carreira, e estou empolgadíssima para esse novo desafio”, disse a atriz ao jornal Extra.
Ela ainda elogiou seu parceiro de atuação, Reynaldo Gianecchini, que se recupera após a cura do câncer. “Voltar a contracenar com o Giane é maravilhoso! É um parceiro generosíssimo, um touro para trabalhar. Ele foi assistir à minha peça, em São Paulo, mesmo de catéter. Graças a Deus, está bem, animado, pulsante. Vai ser sua volta à TV”.
NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário