terça-feira, 22 de maio de 2012

Diretor de quadro conta como Xuxa entrou no assunto do assédio

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120522103225.jpg
 
Em entrevista ao jornal “Extra” desta terça-feira (22), o diretor do quadro “O que vi na vida”, do “Fantástico”, Claudio Manoel, contou como tocou no tema do assédio sexual durante o depoimento de Xuxa.
A apresentadora revelou que sofreu abuso sexual na infância até os seus 13 anos.
Xuxa contou que foi abusada por seu padrinho, um professor da escola e até mesmo por um homem que iria se casar com sua avó.


“Ela está numa campanha contra o abuso infantil. Tinha a necessidade de romper o silêncio. Comecei perguntando da infância, da carreira, dos amores… Quando ela entrou na questão do abuso, não deu para sair dali”, afirmou.
Claudio ainda revelou que durante o desabafo não tinha como voltar e perguntar sobre Marlene Mattos, antiga diretora dos programas de Xuxa, que romperam a parceria: “Não tinha como voltar e dizer: ’Ah, esqueci de perguntar: ‘E a Marlene Mattos?’”.
Após a revelação, Xuxa usou o Facebook para agradecer o apoio dos fãs:
“Oi, gente, MUITOOOOO obrigada por toda essa demonstração de carinho. Vou ler tudo que vocês escreveram aqui porque pra mim é muito importante saber o que vocês acharam. Mais uma vez, obrigada. Eu não ME SINTO BEM FALANDO MAIS DESSE ASSUNTO. Espero que vocês entendam e aceitem minha decisão. Eu não quero mais falar. Eu queria ajudar crianças que passam ou passaram pelo que eu passei, que elas falem, denunciem, não fiquem se sentindo culpadas. Mães, ouçam seus filhos e acreditem em tudo que que eles falam, prestem atenção se eles mudarem em alguma coisa. MEU SONHO É QUE UM DIA NENHUMA CRIANÇA SOFRA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Quando a gente sonha sozinho a gente chega longe, mas quando a gente sonha com muita gente, chega mais rápido e muito mais longe! E aí, ’tamu’ junto? Beijos, Xu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário