terça-feira, 8 de maio de 2012

Pânico na Band escorrega na maionese

A última exibição de domingo (06) do Pânico na Band, deu uma caída feia em matéria, eu falo isso pois assisti os 3 primeiros e estavam show de bola, mas eles apelaram muito “Para Nossa Alegria”, meu estão pensando que ainda está rendendo audiência com isso.
Uma coisa que já ficou até chata, pois todo mundo começou a fazer, então enjoa muito rápido, além do que a Pepsi estão patrocinando eles e ainda mais estão recebendo por participações em vários programas de TV.
O conteúdo está péssimo, um programa que só tem pornografia, sei que dá audiência mais não dá para ficar assistindo isso o programa todo. Assisto o Pânico pelas palhaçadas que faz no programa, mas está virando um canal adulto.
Eles estão copiando este tipo de quadro “Vesgo e o narigudo lá” que nem vem pela minha cabeça o nome dele agora, do canal americana E! que faz o mesmo quadro em cancún “México”, aonde as mulheradas dançam e colocam os peitos para fora e mostram tudo, o problema é que a emissora que passa este tipo de quadro lá é canal fechado, mas a Rede Tv é canal aberto, não é programa para todos assistirem.
Mas creio eu que, pode até ser coisa da minha cabeça, mas a audiência comparada da semana passada caiu não muito mas faz diferença de 11 pontos para 9. Sendo que semana passada eles ficaram na vice, nesta na 4º.
Se continuarem deste jeito, o programa só irá cair ainda mais, isso se não empatar com o programa novo da Rede TV de Rafinha Bastos o “Saturday Night Live”, que tem tudo para ser u sucesso. Para quem nunca assistiu dá uma conferida no youtube no programa americano, pois é considerada o programa mais antigo deste segmento, se não me falha a memória tem 37 anos de existência e só agora virá para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário