segunda-feira, 13 de maio de 2013

Globo enfrenta dificuldades para fechar na liderança com alguns programas nesta segunda (13)

Encontro com Fátima Bernardes
A Globo encontrou dificuldades para fechar na liderança na manhã desta segunda-feira, 13 de maio. As atrações não conseguiram liderar com folga, com algumas exceções.
Logo no início da manhã, o “Bom Dia SP”, de acordo com dados prévios da Grande São Paulo, marcou média de 4.4 pontos. No confronto, o SBT foi vice com 3.7 contra 2.9 da Record. O noticiário chegou a 6.1 de pico.
Em seguida, a edição do “Mais Você”, que também obteve baixos índices,  ficou em primeiro lugar com 6.2 contra 5.7 da Record e 4.2 do SBT.
Já o programa de Fátima Bernardes, o “Encontro”, rendeu 5.1 de média e ficou em segundo lugar, já que, no mesmo período, o SBT foi líder com 5.8 contra 2.8 da Record!.
Logo após, o “SPTV” também foi mal, apesar de ser líder. No total, foram 7.9 de média com 9.8 de pico. Em confronto, o SBT apareceu logo em seguida com 6.5 contra 4.1 da Record, 3.8 da Band e 0.0 da RedeTV!.
Estes índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário