quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tatá Werneck dá selinho em Fred na gravação de “Amor à Vida”

tata-werneck-da-selinho-no-atacante-fred-do-fluminense-a-atriz-gravou-cenas-para-o-quadro-reporter-por-um-dia-do-fantastico-tata-estreia-nesta-segunda-feira-no-papel-de-1368651941323_300x420
Após ter corrido atrás do Neymar e Gusttavo Lima, o Fred  foi a última vítima de Valdirene, personagem interpretada pela Tatá Werneck em “Amor à Vida”, que estreia no dia 20 de maio.
Segundo o site UOL, ela gravou uma cena no treino do Fluminense na tarde de hoje (15), onde deu um selinho no atacante do Fluminense.
Também não confirmou se a personagem vai mesmo virar evangélica. “Isso é com o Walcyr Carrasco.  É minha primeira novela e quando eu comecei a fazer teatro eu sonhava em fazer um novelão das oito na Globo. “Estou apaixonada pela Valdirene. Não sei como eu vivi esse tempo todo sem fazer novela!”, contou a atriz.
No próximo domingo (19), Tatá vai ser a estrela do quadro “Repórter por um dia”, do Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário