domingo, 15 de janeiro de 2012

BBB12: Suposto estupro gera polêmica no Twitter

Após a festa, Monique comentou com João sobre a pegação com Daniel. Foto: TV Globo/Divulgação 
A festa que aconteceu entre a noite de sábado (14) e a madrugada deste domingo (15) no BBB 12 levantou os ânimos dos brothers. Após deixarem a pista, Daniel e Monique protagonizaram cenas “picantes” debaixo do edredom.
O fato deu o que falar na internet, pois, o que parecia uma “pegação”, começou a ser questionado pelos espectadores do programa – conhecidos pela atenção aos detalhes. Em um vídeo disponibilizado na rede, Daniel beija Monique, que parece desacordada. Logo, os comentários começaram a se espalhar pela rede de microblogs Twitter.
Enquanto alguns acreditam que ela foi abusada inconscientemente, outros defendem o “sexo consensual”. A internauta Cristiane resolveu mandar uma mensagem para o diretor do reality, Boninho, dizendo: “acho que você devia chamar Daniel e Monique em #OFF , seria mas justo do que ao vivo”, aconselhou.
Já Rafael Nunes foi mais sarcástico. “A próxima edição do Brasileirinhas terá a participação de Daniel e Monique”, afirmou.
Na manhã deste domingo, durante uma conversa com João Carvalho, Monique comentou sobre o ocorrido. “Nem sei se eu queria. Foi meio impulso. Ele tava bêbado”, disse a sister. João replicou: “você também”. Após o papo, a garota-propaganda se juntou a Daniel na sala e o novo casal trocou carinhos.
O caso fez com que o termo “Daniel e Monique” configurasse entre os assuntos mais comentados do Twitter. Seguido pela hashtag #DANIELexpulso que chegou ao topo do trending topics nacional.
Veja o que os internautas estão comentando:
#DANIELexpulso

Nenhum comentário:

Postar um comentário