sábado, 14 de janeiro de 2012

Ida do meia Rivaldo para Angola gera polêmica entre ele e o ‘amigo’ Müller

Comentarista criticou o apoiador no programa Arena SporTV, nesta sexta-feira, o chamando de “ex-jogador” e acabou recebendo uma dura resposta

rivaldo fernandinho luis fabiano férias (Foto: Reprodução/Twitter) 
Rivaldo não gostou das críticas recebidas e usou o twitter para responder (Foto: Reprodução/Twitter)
Ex-companheiros de Palmeiras, Müller e Rivaldo trocaram duras críticas na tarde desta sexta-feira. O primeiro, que atualmente trabalha como comentarista, condenou a transferência do meia de 39 anos para o futebol de Angola, afirmando que ele se trata de um ex-jogador e que só aceitou sair do país por dinheiro.

- Ele terminou em baixa porque já está em baixa, é praticamente um ex-jogador. Agora, com certeza, vai para a Angola pelo dinheiro e não por satisfação profissional. Deveria ir para o Mogi Mirim, que é o time dele - disse no "Arena Sportv".
No fim da tarde, Rivaldo usou o twitter para responder e não poupou sua língua. Ele disse que não se surpreendia com a atitude de Müller, pois era um invejoso. Além disso, afirmou que o ex-companheiro “é digno de pena”.

- Não me surpreendo em saber que o Müller falou muito mal sobre mim, ele realmente é digno de pena, pois a inveja cega as pessoas. Um fracassado nunca pode ver um vencedor continuar sendo honrado. Era meu companheiro no Palmeiras e com certeza esta sendo uma decepção.
por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário