quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NOVELAS DA RECORD: Rebelde e Vidas em Jogo/ capítulos de hoje/ quinta feira (19/01/2012)


 Pilar pressiona Roberta para falar com Franco
Alice pergunta a Pedro o que está acontecendo e ele garante que ela não precisa ter ciúmes. Alice fica desconfiada do que Pilar sabe. Binho diz a Diego que vai dar um anel de compromisso para Roberta.
Tomás fala para Carla que a está protegendo ao não contar a verdade. Débora e Marcelo discutem os termos de sua relação, sempre afirmando que não estão namorando. Tomás e Pilar pressionam Roberta para falar com Franco e resolver a situação de uma vez por todas.
Marcelo compra um videogame e deixa Artur e Vicente tentados a jogar. Márcia insiste com Téo para que eles voltem a namorar, mas ele diz que ainda não está preparado. Cris fica irritada com a atenção que Vicente dá ao videogame. Dadá fica preocupada com o atraso de Vicente para expor as fotos.
Roberta diz que está cansada de cantar com Diego e abandona o ensaio. Lupi vai até o Loft buscar Vicente, mas acaba entrando na onda do jogo. Diego diz a Roberta que se ela não levar a banda a sério é melhor sair. Depois que ele a deixa, Roberta chora.
Maria, Juju e Vitória cobram o plano para separar Alice e Pedro de Binho, mas ele as afasta para não despertar suspeitas. Ofélia fica sem graça quando seus convidados chegam e o restaurante não está preparado.
Cilene impõe autoridade e acaba com a sessão de videogame. Jonas comunica a Teresa que demitiu três funcionários da cantina. Teresa fica revoltada porque não vê a hora de ir para o interior encontrar Genaro. Pilar e Roberta tentam conversar, mas Binho não dá espaço. Maria exige que Binho escute sua ideia e o distrai. Pilar pressiona Roberta para falar com Franco. Pedro escuta Roberta dizer que o assunto do qual ele não pode saber é muito grave.
 Casamento de Cacau e Welligton é cercado por ameaças
Fátima decide manter o casamento. Carlos afirma que triplicará a segurança. Acatando o pedido de Lucas, Juliana decide ficar. José e Marizete não acham a bolsa. Mais uma vez, ela desconfia de Marta. Carlos vai até a casa de Regina. Welligton pergunta a Margarida por que ela não confirmou presença no casamento. Ela explica que não recebeu o convite e o jogador estranha. Wellington garante que foi um problema no envio, mas Elton tenta convencer Margarida de que ele não os queria no casamento.
Carlos devolve a coroa de flores para Regina e a ameaça caso ela planeje interferir no casamento de Wellington e Cacau. Regina telefona para Patrícia e afirma que não foi ela quem enviou a ameaça na forma da coroa de flores para a turma do bolão. Ela ainda pede a filha que não conte nada a Tatiana sobre o seu envolvimento na morte de Andrea. Patrícia e Rita aconselham Francisco a não ir ao casamento, por ser um alvo em potencial. Ele insiste que é o padrinho e as duas decidem acompanhá-lo.
Edmilson pergunta a Cacau se ela tem certeza que o casamento deve acontecer naquele dia. A filha argumenta que, caso contrário, Fátima pode descobrir que ela não está grávida. Jaqueline ouve e Cacau tenta se justificar dizendo que era a única forma dela e Wellington ficarem juntos. Edmilson diz que teme pela segurança do casamento e afirma que Regina ou Cléber podem fazer mais uma vítima. Jaqueline fala que foi Ernesto quem mandou a coroa de flores.
Wellington e Carlos inspecionam o local do casamento e não encontram nada suspeito. Carlos diz que enviou seguranças para a cozinha de Severino para se certificar de que ninguém envenene a comida. Adalberto pede que o dono do restaurante o libere para convidar Zizi para acompanhá-lo no casamento. Patrícia ouve Francisco aconselhar Edmundo e Marcolino a não comparecerem à cerimônia. Os irmãos, no entanto, afirmam que vão. Nelize diz que se arrependeu do acordo estabelecido com Francisco e teme pela segurança dos meninos. Edmundo argumenta com a mãe dizendo que se ela desistir, Francisco pode voltar a lutar pela guarda de Marcolino.
Cléber recebe uma ligação e comemora que o presente do casal “cairá do céu”. Adalberto se declara para Zizi e pede mais uma chance a ela. Zizi admite que ele está mudado, mas afirma que não poderá ir ao casamento. Regina se irrita ao saber que não haverá reforço policial. Com a proximidade do horário do casório, Wellington agradece Carlos por sempre ter sido um bom pai para ele e Grace.
Preocupada, Marizete tenta convencer José a não ir ao casamento. Ele questiona a namorada se vale a pena dar continuidade a esse jogo de vida e morte pelo dinheiro. Jaqueline e Severino se afastam de Divina, que fica arrasada. Adalberto e Guilherme garantem que procurarão conversar com seu ex-marido. Francisco pergunta a Carlos por que ele não mencionou a coroa de flores antes. Adalberto aconselha Rita a conversar com Francisco sobre a presença de Patrícia em sua casa. Juliana é fria com Raimundo. Jaqueline revela para Daniel que Cacau mentiu sobre a gravidez. Fátima se preocupa com o atraso de Wellington e decide procurá-lo. Daniel ameaça Wellington de contar a verdade sobre a gravidez de Cacau e acabar com o casamento. Fátima chega a tempo de ouvir a conversa entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário