quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ESPORTES: Santa Cruz joga mal e perde do Salgueiro no Cornélio de Barros

Na reabertura do estádio, o Carcará venceu a Cobra Coral por 2 a 0

  Neco terá a missão de levar o Salgueiro ao inédito título do Pernambucano (Foto: Tiago Medeiros, GLOBOESPORTE.COM) 

Neco gostou da postura do Salgueiro em casa
No duelo da Cobra Coral com o Carcará, quem se deu melhor foi o segundo. O Salgueiro venceu o Santa Cruz por 2 a 0 na noite desta quarta-feira em jogo que marcou a reabertura do estádio Cornélio de Barros, no Salgueiro. Os gols do time sertanejo foram marcados por Fabrício Ceará, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Elvis aos três minutos da etapa complementar.
Com o resultado, o Santa Cruz estacionou nos três pontos, conquistados na primeira rodada do Campeonato Pernambucano diante do Belo Jardim. Já o Salgueiro se recuperou da derrota na estreia para o Petrolina, de virada, e foi a três pontos diante de 8.158 torcedores. Os corais estão na sexta colocação e o Carcará, que estava na décima, passou para a quinta posição.
O confronto entre o Santa Cruz e o Salgueiro foi o primeiro de uma série de embates entre as duas equipes que, além do torneio estadual, se encontrarão na Série C do Campeonato Brasileiro.
Na terceira rodada, o Tricolor continuará no Sertão, onde enfrentará o Serra Talhada, líder do Campeonato Pernambucano o após golear nas duas primeiras rodadas. O Carcará pegará a estrada rumo a Paulista, na Região Metropolitana do Recife, para encarar o América-PE. Os dois jogos serão no próximo domingo, às 16h (hora do Recife).
OUTROS JOGOS PELA 2ª RODADA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO E G-4
NÁUTICO 2X0 PETROLINA
CENTRAL 1X1 ARARIPINA
SERRA TALHADA 4X0 YPIRANGA
BELO JARDIM 2X0 PORTO
AMANHÃ DIA 19: SPORT X AMÉRICA 20h
G-4
1º SERRA TALHADA 06
2º NÁUTICO                06
3º BELO JARDIM      03
4º PETROLINA           03

Nenhum comentário:

Postar um comentário