sábado, 11 de fevereiro de 2012

"BBB12": Antes e depois de tocar, o Big Fone foi o destaque da madrugada de sexta-feira (10)

Kelly atende Big Fone e ganha imunidade (10/2/12)

O Big Fone foi o assunto de todos os participantes da casa nesta sexta-feira (10). Antes nas conversas e depois quando tocou e Kelly atendeu.
A terceira aparição do Big Fone no "BBB12" foi às 6h30 deste sábado(11). Kelly atendeu a ligação e foi premiada com uma imunidade, que dará a sister a permanência de mais uma semana dentro da casa. A mineira estava dormindo no quarto Praia e foi a mais rápida a chegar no aparelho. A voz ainda ordenou que a assistente comercial ficasse em silêncio e pegasse na dispensa uma pulseira branca para colocar no participante que menos gosta no reality show. Kelly escolheu Yuri.
Antes de tocá-lo, a ansiedade e a vigília da maioria dos brothers em torno do aparelho foi surreal. João Maurício e Fael ficaram a maior parte da noite perto do big fone.
Yuri e Laisa também tentaram criar uma estratégia para atendê-lo. Por dormirem no quarto do líder, tiveram desvantagem dos outros competidores. O quarto Praia é sempre o mais favorecido, já que fica no andar térreo da casa.
Já Rafa, foi o único que não ficou interessado com a imunidade. O brother disse que não tinha vontade de atender e até criticou os confinados que fizeram ronda perto do aparelho.
"Não é o Big Fone que salva as pessoas; são as atitudes. Se você atender e ganhar uma imunidade, parabéns, você terá mais uma semana na casa. Mas o que vai fazer com que você permaneça são as suas atitudes, certas ou erradas", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário