quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"BBB12": Rafa detona Laisa para Yuri: ‘Falsa, mentirosa e maquiavélica’

Rafa
Rafa diz na banheira de hidromassagem para Yuri que vai fazer campanha para colocar Laisa no Paredão. O brother começa a conversa após Yuri contar a briga que teve com João Carvalho.
Rafa aproveita o papo e diz: “Não sei, não me interessa e não quero saber como você está com a Bah (Laisa). Bah não, Laisa. Bah era o jeito carinhoso que eu tinha de chamar essa garota. A minha amizade com você é a mesma aqui dentro e lá fora. É imutável. Agora, até domingo, eu vou fazer de tudo para, não é apunhalar não, é para estourar (a sister) no Paredão”.
Indignado com o comportamento de Laisa, Rafa continua: “Só não falei nada porque é mulher. Porque se fosse homem, eu tinha dito e a colocado no lugar que eu penso que ela é: falsa, mentirosa e maquiavélica”.
O carioca continua detonando Laisa dizendo que ela destratou Yuri e que, quando percebeu que os amigos haviam se afastado, ela se reaproximou do brother. Minutos antes, Yuri contava para Rafa como aconteceu a briga dele ontem com João Carvalho e Fael. O brother recebeu o apoio de Rafa.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário