quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dênis Marques balança a rede três vezes: Santa Cruz 3 x 1 Porto-PE

Santa Cruz x Porto - Dênis Marques (Foto: Aldo Carneiro) 
Santa Cruz e Porto fizeram um jogo movimentado no Arruda (Foto: Aldo Carneiro)
Santa Cruz e Porto entraram em campo na noite desta quarta-feira empatados na tabela de classificação. Com 11 pontos cada, os times miravam o G-4. Melhor para o Tricolor. Dentro de casa, no Arruda, o Mais Querido venceu o Gavião por 3 a 1 e foi a 14 pontos, entrando no grupo dos quatro melhores do Campeonato Pernambucano temporariamente, pois depende dos resultados do Sport e Petrolina para confirmar a colocação de forma definitiva.

Os gols do Santa Cruz foram marcados por Dênis Marques (o atacante estava há mais de um ano sem jogar e fez sua estreia com a camisa tricolor) nos acréscimentos do primeiro tempo e aos 13 e 15 minutos da etapa final. O Porto havia aberto o placar aos 33 minutos da etapa inicial com Moisés. O Gavião estacionou nos 11 pontos. O público da partida foi de 22.685 espectadores.
A nona rodada terá início no próximo sábado e o Porto terá outro time da capital pela frente. O Gavião jogará contra o Sport na Ilha do Retiro às 18h. O Santa Cruz irá até a cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, para enfrentar o América-PE, lanterna da competição. O jogo será no domingo no estádio Ademir Cunha às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário