quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Fui infeliz", diz Agnaldo Timóteo após se desculpar na Câmara de SP por comentário sobre Wando

Filha de Wando, Gabrielle, expulsa Agnaldo Timóteo de velório do pai, pois disse que ele já falou mal de Wando (9/2/12)

Depois de explicar o comentário em relação ao consumo de whisky de Wando durante o enterro do cantor em Minas Gerais, nesta quinta-feira (9), o cantor Agnaldo Timóteo novamente pediu perdão na Câmara dos Deputados de São Paulo na tarde de hoje.
“Foi um momento de constrangimento por conta de um comentário indevido meu, totalmente desnecessário. Fui muito infeliz nesse comentário. Não sabia que ele não bebia faz tempo”, conta Timóteo em entrevista por telefone ao UOL.
Mulher de Wando, Renata Costa, durante o velório do marido no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte (9/2/12)
"Apresentei as minhas desculpas não só pra família, mas para todos, por isso retomei o assunto na Câmara. Mas a vida continua, Jesus Cristo vai ficar muito feliz por receber o Wando", diz. De acordo com o cantor, apenas os filhos do mineiro demonstraram raiva com a declaração. "Não foi a família toda que ficou chateada, a irmã dele quase desmaiou, ficou do meu lado. Os dois filhos ficaram chateados, o Julio estava bravo. Já pedi desculpa. Mas também entendo, eles estão perdendo o pai e um mito. Não é brincadeira". 
Timóteo também relembra a última vez que viu o cantor. "Nos encontramos no aeroporto, nem sabia que ele estava morando em Minas, ele tinha uma cobertura linda na Barra, perto da onde eu moro e ele estava muito feliz. Nunca vi o Wando amargo, alguns artistas passam imagem de amargura, precisam aprender a viver. Mas ele estava sempre de bem com a vida, criou sua carreira dentro de sua irreverência".
UOL
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário