quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Náutico mostra força nos Aflitos e ganha do Ypiranga-PE por 3 a 1

Náutico x Ypiranga (Foto: Antônio Carneiro) 
Derley marcou dois gols para alegria da torcida do Náutico (Foto: Antônio Carneiro)
 Náutico e Ypiranga entraram no gramado dos Aflitos, nesta quarta-feira, para apagar a má impressão deixada na rodada passada. Enquanto o Timbu vinha de uma derrota para seu maior rival, o Sport, o Ypiranga buscava desesperadamente uma vitória para afastar a crise que ronda a Maquina de Costura. Mas quando a bola rolou, os donos da casa mostraram que o insucesso no clássico já faz parte do passado. Com um futebol arrasador, o Náutico bateu o Ypiranga por 3 a 1 e manteve a invencibilidade nos Aflitos.

Os gols do Náutico foram marcados por Souza (um) e Derley (dois). O Ypiranga descontou com Ludemar. Com o resultado, o Timbu foi a 15 pontos e ocupa a vice-liderança do Pernambucano 2012. O Alvirrubro tem o mesmo número de pontos do Salgueiro, mas perde nos critérios de desempate. Já o Ypiranga somou sua terceira derrota consecutiva e segue com seis pontos na oitava colocação.
No próximo sábado, o Timbu receberá o Santa Cruz, nos Aflitos, no famoso Clássico das Emoções. O jogo está marcada para às 18h. Já o Ypiranga jogará contra o Araripina, em Santa Cruz do Cabibaribe, às 16h do domingo, num tentativa de se recuperar no Pernambucano 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário