quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Roberto Carlos volta atrás e permite venda de disco renegado na internet

O cantor Roberto Carlos voltou atrás na decisão de vetar a comercialização de seu disco “Louco por Você”, de 1961, na loja online iTunes Store.
De acordo com a revista “Veja”, o “Rei” proibiu a venda do disco que ele mesmo renega, ainda esta semana, pois ele estaria sendo comprado junto com outros álbuns do cantor, como “Em Ritmo de Aventura” (1967) e “O Inimitável” (1968).
Roberto Carlos nunca deu uma declaração oficial sobre suas impressões do disco, mas há informações de que o cantor não é favor da música “Não É Por Mim”, escrita por Fernando César e Carlos Imperial, pois ela vai contra os atuais princípios religiosos do “Rei”, que é católico fervoroso. A música dá a entender que Roberto não acredita em Deus.
Outros motivos seriam a baixa qualidade do som e por ser o único disco do cantor que não tem ele ilustrado na capa, apenas a foto de um casal apaixonado. Além disso, a contracapa de “Louco por Você” diz que Roberto Carlos nasceu no Rio de Janeiro, quando na verdade, foi no Espírito Santo.
Mesmo voltando atrás da decisão do veto, o disco só voltará a ser vendido depois que o cantor regravá-lo, em versão remixada. O álbum de vinil pode chegar a ser vendido até por R$ 3 mil.
Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário