quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Salgueiro vence o Náutico de virada e volta a ser líder do Pernambucano

Salgueiro x Náutico (Foto: Reprodução / TV Globo) 
Náutico foi até o Sertão com time repleto de reservas (Foto: Reprodução / TV Globo)
O Náutico pagou caro pelos seis desfalques na partida desta quarta-feira contra o Salgueiro. Em um jogo que valia a liderança do Campeonato Pernambucano, o Timbu perdeu por 3 a 2 do Carcará no estádio Cornélio de Barros, no Sertão. Agora, o Salgueiro é o líder isolado com 18 pontos. Já o Alvirrubro ficou com 16 pontos e agora é o vice-líder.

A supremacia do Salgueiro dentro de casa - o time ainda não perdeu no Cornélio de Barros neste Pernambucano - foi confirmada com os gols de Fabrício Ceará, Alemão e Elvis no segundo tempo. O Náutico havia aberto o placar no primeiro tempo com Siloé, que balançou as redes aos 20 minutos da etapa inicial. Foi dele também o segundo gol do Timbu. Vale destacar que o Salgueiro venceu o Trio de Ferro de Pernambuco neste Estadual uma vez que já havia batido o Sport e o Santa Cruz.

Na próxima rodada, a nona do Estadual 2012, o Salgueiro terá o Araripina pela frente no domingo às 16h, no Chapadão do Araripe. O Náutico também jogará fora de casa no mesmo dia e horário contra o Serra Talhada, no estádio Pereirão, também no Sertão.
GLOBOESPORTE.COM

por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário