quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SÓ DEU SERTÃO: Araripina, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro vencem pelo Pernambucano

Bode derrotou o Mequinha por 4x2 e foi destaque na rodada do Interior. Confira os demais resultados do Pernambucano

 
Três times do interior saíram comemorando nesta oitava rodada do Campeonato Pernambucano. Depois de acumularem resultados não esperados na rodada passada, Araripina, Petrolina e Serra Talhada voltaram a vencer no certame e despacharam América, Belo Jardim e Central, respectivamente.
O destaque ficou para o embate entre o Bode e o Mequinha. No Chapadão do Araripe, o confronto entre as duas equipes foi bastante movimentado e teve o atrativo de seis gols para os torcedores que compareceram ao estádio. No final, melhor para o Araripina, que derrotou o lanterna América por 4x2.
 
Araripina 4 x 2 América
O Mequinha até tentou aprontar para cima do Araripina no Chapadão do Araripe, mas o Bode se recuperou e goleou o time da capital. O América saiu na frente, tomou a virada, mas reuniu forças para empatar a partida em 2x2. Entretanto, o Alviverde não conseguiu segurar a noite inspirada do atacante Vanderley, do Araripina, que marcou três vezes para colocar um ponto final no objetivo do América de vencer pela primeira vez no campeonato. No final, o mago da bola Rosembrik ainda fez o quarto gol do Bode para fechar a conta. Rosivaldo marcou os dois tentos do Mequinha, que segue como lanterna da competição com apenas um ponto. Já o Araripina, agora com 10 pontos, se afastou da zona de rebaixamento.

Petrolina 1 x 0 Belo Jardim
Jogando em seus domínios, no estádio Paulo Coelho, o Petrolina parou o então embalado Belo Jardim, que vinha de três vitórias consecutivas no campeonato, e se manteve do lado do Santa Cruz na briga pelo G4. Souza marcou o gol da Fera Sertaneja para deixar o time em quinto lugar na tabela, com os mesmos 14 pontos do Mais Querido (perde apenas no saldo de gols para o Tricolor). Já o Belo Jardim estacionou nos nove pontos.

Central 0 x 1 Serra Talhada
Mesmo jogando dentro de casa, no Luiz Lacerda, em Caruaru, o Central não conseguiu apresentar um futebol convincente e acumulou mais uma derrota no Pernambucano. O algoz desta vez foi o Serra Talhada, que não vencia no campeonato há quatro rodadas, mas, nesta quarta, encontrou o caminho da vitória novamente diante da Patativa. O gol do Serra foi marcado por Kássio, de pênalti, no segundo tempo. Com o resultado, o Central parou nos nove pontos no meio da tabela e deixou o Serra encostar. O clube do Sertão agora mantém a mesma pontuação que os caruaruenses.

SALGUEIRO 3X2 NÁUTICO (DAQUI A POUCO - COMPLETO)
GLOBOESPORTE.COM

por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário