quinta-feira, 1 de março de 2012

Atriz diz que final de ‘A Vida da Gente’ é o que ela esperava

Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano disseram que público pode esperar um capítulo lindo como final de 'A Vida da Gente'. Foto: TV Globo/Divulgação
Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano disseram que público pode esperar um capítulo lindo como final de ‘A Vida da Gente’
Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano, atrizes que interpretam Ana e Manu, as protagonistas de A Vida da Gente, participaram na manhã desta quinta-feira (1º) de um bate-papo com Ana Maria Braga no programa Mais Você. Sem contar como será o fim da novela, na próxima sexta-feira (2), Fernanda disse que é o que ela queria para a sua personagem. “Estava torcendo para isso que vai acontecer”, falou.
Relembrando alguns fatos marcantes da trama, elas assistiram à cena em que Ana e Manu sofrem um acidente de carro e acabam sendo jogadas em um rio. Emocionada, Marjorie Estiano explicou que foi difícil gravar embaixo d’água e que elas tiveram que se preparar e treinar o uso de um respirador, aparelho que dá oxigênio. “Além disso, eu nunca fiz natação e naquela sequência eu era a heroína, a pessoa que se mantinha acordada e salvava o resto”, contou Marjorie.
Outro trecho que o trio aproveitou para rever foi o momento em que Eva (Ana Beatriz Nogueira) conta para Ana que Manu se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso) e está criando a filha da irmã como se fosse dela. Na sequência, Manu chega ao quarto do hospital e tenta se explicar, em vão. Chocada com as informações, Ana tem um ataque de nervos e começa a chorar e ter falta de ar. Fernanda também não segurou o choro ao rever este pedaço da novela e disse que ninguém a ensinou como interpretar: “essas coisas vêm. Em muitas horas durante as gravações eu percebia que já não estava pensando como atriz, mas tinha incorporado a personagem. Então tudo acontecia naturalmente”.
Por fim, as duas atrizes afirmaram que o último capítulo de A Vida da Gente está lindo e vai fazer com que o público deixe de lado as preferências que tinha por cada uma das irmãs e volte a gostar da família toda unida.
As informações são do Portal Terra
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário